JOÃO ALMEIDA E FERNANDO NOBRE, NA ABERTURA DOS "CURSOS DE VERÃO"

"CIDADANIA PARTICIPATIVA" - (PALESTRA INICIAL), JUNTOU JOÃO ALMEIDA E FERNANDO NOBRE A FALAR DO MUNDO E DAS SUAS SUAS EXPERIÊNCIAS, NAS CAUSAS HUMANITÁRIAS. 

No dia 5 do corrente, o Responsável Operacional para os Assuntos de Cooperação Humanitária, SOS-MUNDUS, João Almeida Tavares foi um dos convidados da primeira das sessões dos "Cursos de Verão" organizado pela Associação Cívica - Portimão Sempre, que a par com o Dr. Fernando Nobre da (AMI), abriram um ciclo de palestras e debate, de grande importância e no qual, contou com um público interessado e participativo. A iniciativa, que decorreu no ISMAT em Portimão, acolheu vários oradores com diversos temas e conteúdos, revelando que as temáticas foram ao encontro dos interessados, que aproveitaram a troca e partilha de experiências e conhecimentos.

O Coordenador assim como a organização que representa, agradecem o convite e sobretudo a forma hospitaleira como nos souberam receber, abrindo assim uma relevante janela, para as causas que ambos abraçam. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PRESIDENTE DO IPAD, RECONHECE O PROJECTO DE AJUDA PÚBLICA AO DESENVOLVIMENTO DA HUMANITARIUS

PROMO DE RADIO, INICIA 2ª FASE DA CAMPANHA