Mensagens

A mostrar mensagens de janeiro 29, 2009

ELO DE COOPERAÇÃO, FUNDAMENTAL PARA DESENVOLVER

Imagem

MANIFESTO DE CARGA, FOI HOJE ENTREGUE A OPERADOR TRANSITÁRIO

Imagem
Todos os donativos entregues á Humanitarius, foi hoje transcrito no relatório/Manifesto de carga, que vai embarcar já no ínicio da próxima semana, num contentor de 40 pés, rumo a Bissau. Esse manifesto, entregue á empresa despachante do operador transitário, segue sobe a égide da Cooperação Portuguesa (IPAD), onde nele constam quantidades e valor calculado com base no seu todo. Este formalismo é necessário, para questões tão importantes como desalfandegar, seguros e vistorias. O envio do contentor segue sob controlo do IPAD, entidade cooperante neste processo de ajuda pública ao desenvolvimento.

BARBOT ENTREGOU TINTAS PARA PROJECTO DE BUBA

Imagem
"Barbot - Tintas", atribuiu um donativo em tintas, através do gerente da delegação de Vale-Paraíso (Albufeira). Esta empresa, coinsciente da grande necessidade deste produto, para os acabamentos na unidade hospitalar de Buba (Guiné), atribuiu assim uma quantidade significativa de tintas, para os respectivos acabamentos. O responsável pela delegação da "Barbot", João Mendes, reforça desta forma o quadro simpático de apoios/donativos, aos projectos que pretendemos implementar em Buba, na requalificação da unidade de saúde, tal como no acabamento do pavilhão escolar também em Buba.

ESBOÇO DA VIATURA DA EXPEDIÇÃO Á GUINÉ JÁ FOI MOSTRADO AOS PATROCINADORES.

Imagem
O esboço da única viatura que vai desde o Algarve até á Guiné, já tem o seu esquema de publicidade, retorno dos patrocínios que dão cobertura á estrutura de projectos de apoio social e humanitário á Guiné-Bissau. O "trio" de expedição, já finalizou hoje o processo burocrático de vistos de permanência na Guiné e Mauritania, assim como os últimos retoques necessários a uma expedição de muitos quilômetros.

ESBOÇO DA VIATURA DA EXPEDIÇÃO Á GUINÉ