«No mundo, há gente notável!»

25/01/10

LISTA DE DOADORES, AO APOIO SOCIAL AUMENTOU

Albufeira, Algoz, Sines, Odemira, Alvalade, Santiago, Zambujeira, S.Teotónio, Monchique, entre outras localidades periféricas, como Rogil-Aljezur, foram zonas que se mostraram sensiveis, ao apelo da Humanitarius, para roupas, calçado, brinquedos e material escolar. Graças á colaboração e disponibilidade dos Coordenadores locais, Celestino Ribeiro, Elisabeth Leal e Clara Hugman, foi possivel recolher todos os muitos donativos, que cidadãos anónimos foram desde á algum tempo, preparando para a Guiné-Bissau.
Como se sabe, todos os donativos recebidos, vão ser agora seleccionados e devidamente embalados, para o embarque em contentor marítimo. A Humanitarius, fará pessoalmente a entrega nas Tabancas (Aldeias), mais carentes e isoladas do interior da Guiné.
Num entanto, apesar de toneladas de doações, falta-nos agora, dar resposta a uma das grandes necessidades nos Orfanatos que vamos ajudar, "Casa Emanuel", "Abelha Obreira" e "Bengala Branca". Trata-se de produtos lácteos, como Farinhas, Leite em Pó, Bolachas, para as centenas de crianças abandonadas, orfãs, doentes, entre muios outros motivos, internadas nestas instituições.
Qualquer doação pode contactar: 960120094 ou 282427009

EB 2+3 DE MONCHIQUE, ENTREGOU DONATIVOS PARA A GUINÉ

Roupa, Brinquedos, Livros entre muitos outros donativos, foram o resultado de uma acção interna dos alunos desta escola, com a orientação da Prof. Sandra Bilo.
Trata-se de um impulso importante, neste processo de cooperação e ajuda a um país que ainda é dependente da colaboração externa.
Monchique, já antes tem dado provas de ter uma população solidária, especialmente os jovens, que nesta campanha local, responderam aos apelos.
A Humanitarius, agradece toda a colaboração.