«No mundo, há gente notável!»

05/01/09

CAMARA MUNICIPAL DE LAGOS, RECEBEU PROJECTO DA HUMANITARIUS

Municipio de Lagos, recebeu hoje a coordenação de projectos de apoio social da Humanitarius.
Esta edilidade, que já no ano passado, foi um dos mais importantes e significativos apoiantes da estrutura da expedição á Guiné-Bissau, recebeu o projecto e inteirou-se da "missão" que este ano, os Algarvios pretendem realizar na ajuda ao desenvolvimento da Guiné-Bissau.
Recebidos pelo Dr. Paulo Tovar de Morais, (Chefe de gab. do Presidente), foram discutidos detalhes desta operação de apoio social, assim como ficar em discussão um eventual apoio, ao projecto da associação, que tem a sua data de partida agendada para dia 6 de Fevereiro até Buba, Bambadinca, Manpatá entre outros locais do interior do território, no ambito do programa/projecto "Escola para todos" "Saúde-Alerta"

ESCOLA PARA TODOS, TEM BLOGUE PRÓPRIO

Um dos mais importantes projectos de apoio social e educativo, que deu origem a outros projectos de ajuda á Guiné, tal como á Associação Humanitarius, tem agora o seu próprio Blogue de informação associado ao Saúde-Alerta. Trata-se de um projecto que ingloba outros dois projectos, "Ler e Conhecer" e o "Nós e a Guiné". Para 2010 o projecto será coordenado a partir de do projecto Raiz "AGIR E DESENVOLVER" que poderá chegar a Moçambique e outros países dos Palop. Ver: http://escolaparatodos.spaceblog.com.br