«No mundo, há gente notável!»

20/02/10

BLOCO OPERATÓRIO DE OTORRINO E OFTALMOLOGIA (1)

Estes são alguns dos muitos equipamentos de suporte á Saúde, que vão tornar mais facilitado, o trabalho dos profissionais de saúde da Guiné, assim como responder, ás necessidades das populações, que na maior parte dos casos, são "forçados" a recorrer a Dakar (Senegal), para fazer tratamento ou diagnóstico, por falta de meios. São meios que o Hospital de Faro, doou, dado que foram recentemente apetrechados, com tecnologia mais avançada. Estes equipamentos, estão avaliados em muitas centenas de euros, estão funcionais e manutenciados, prontos a trabalhar em bloco operatório.
Desde Macas, Camas articuladas, Berços de maternidade, Material Cirúrgico, Materiais de esterilização e desinfecção, material para Copa e Cozinha, Mobiliário de suporte clínico, Equipamento para RX, Mesas de Ginecologia, equipamentos e aparelhos de diagnóstico, estes são alguns, dos muitos meios do Hospital de Faro, ao qual se juntam os doados pelo Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio.
(PANTOF) Iluminação Cirúrgica. Leitura visual (consulta) Negatoscópios de Rx Electroencalógrafo (Audiómetro)
Bloco Operatório de Otorrinolaringologia

BLOCO OPERATÓRIO COMPLETO PARA OFTALMOLOGIA E OTORRINO (2)

DOAÇÃO DO HOSPITAL DE FARO, ASCENDE A MILHARES DE EUROS, PRONTO A TRABALHAR NO TERRENO.
Suite de manipulação de instrumentos. Braço articulável de lentes e cameras de alta precisão, para cirurgia oftalmica. Conjunto, telescópico de intervenção ocular em bloco operatório (Peça completa) Robôt do bloco operatório. (peças e equipamentos integrados, estão embalados em separado, por serem considerados muito Frágeis e sensíveis).