Mensagens

A mostrar mensagens de fevereiro 3, 2009

GUINEENSE, JUNTOU-SE AO GRUPO DE DOADORES

Tintas e outros materiais, doados pela empresa "Construções Abdu", liderada por um Guineense radicado em Portimão, pode ser visto como um "recado" de esperança ao seu povo e país de origem. Aliás um exemplo. A empresa de "construções Abdu", disponibilizou-se para apoiar no que for necessário em Bissau , cidade capital, onde reside grande parte da sua familia.

CONTENTOR SAI DE PORTIMÃO HOJE (4Fev)

Imagem
Contentor, é carregado hoje (dia 4 Fev.) e sai este próximo fim de semana para a Guiné. O navio "Setúbal" da operadora transitária Portline, levará o contentor humanitário, que se prevê possa chegar no dia 23 / 24 Fevereiro a Bissau. Após alguns atrasos devido ao mau tempo, finalmente o carregamento é feito hoje ás 10h da manhã. Um grupo de pessoas voluntariam-se para ajudar, assim como a empresa ROLEAR , que disponibilizou um monta-cargas empilhador e operador, para proceder ao carregamento das 43 toneladas, de donativos para os projectos de apoio social á Guiné-Bissau.

ULTIMO DIA DE AJUSTES, ANTES DA PARTIDA DO CONTENTOR

Imagem
De Albufeira para a Guiné-Bissau . Milhares de cadernos novos, blocos A4 e A5, foram os ultimos donativos entrados ontem no armazém de Vasco Carapucinha , cedido gentilmente á associação Humanitarius . Quase 2 toneladas deste material escolar, que irá fazer escolas bem mais felizes. ( Noticia a desenvolver dos próximos diários )