«No mundo, há gente notável!»

05/11/08

"HUMANITARIUS" APELA A PARTICIPAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL

Graças ao apoio humanitário de uma só empresa que duou materiais e produtos para a requalificação do Centro de Saúde de Buba, (Tecnoflow) que confere um dos mais importantes donativos na ajuda pública á saúde de Buba, o armazem gentilmente cedido pelo Sr. Vasco Carapucinha, local que acolhe esse donativo, totaliza aproximadamente 40 toneladas de cimentos especiais, isolantes, e muitos outros produtos.
No entanto, a associação promotora deste projecto, necessita de TINTAS, REDES MOSQUITEIRAS, FERRAGENS E FERRAMENTAS, para fazer face ao plano de renovação e requalificação do Centro de Saúde.
É urgente ajudar este povo, que nos implorou as suas maiores preocupações. Veja aqui, o estado do interior do actual Centro de Saúde. http://saude-alerta.blogspot.com/2008/05/as-fotos-que-perturbam.html
A Associação Humanitarius, vai dar "Cara nova" dignidade, e melhores condições ao atendimento dos utentes desta unidade de saúde.
Como pode ajudar?
Contacte-nos: 96 012 00 94 ou 91781 35 56
O seu donativo, vai chegar onde é necessário, ser aplicado no projecto que desde Fevereiro nos comprometemos e empenhámos, vai dar um pouco de si, na requalificação de um espaço de saúde com dignidade.

PRESIDENTE DA AGA, VISITOU A EXPOSIÇÃO

A presidente da Associação de Guineenses e Amigos (AGA), visitou a exposição promovida pela sua congénere Humanitarius, patente ao público na Junta de Freguesia de Portimão. A dirigente manifestou-se sensivél ao que viu, sobretudo numa altura em que desenvolvem esforços no sentido de contribuir para com o seu país.
Esta associação, recebeu á uns meses o convite da Humanitarius para uma parceria bilateral, com a intenção de ambas as instituições poderem ajudar de forma mais efectiva a Guiné.