«No mundo, há gente notável!»

28/08/09

PRÓXIMA ACÇÃO, JÁ TEM IMAGEM

Esta será a nova imagem, para a campanha do nosso novo projecto, de apoio social á Guiné em 2010. O protocolo, dos projectos, conferenciou com várias entidades parceiras sobre, que tipo de imagem, se imprimiria para a próxima missão, não tendo sido dificil a escolha, entre outras 10, a opcção foi justamente o criativo "De mãos dadas". As cores respondem ao que se tinha proposto, cores alegres, que transmitissem alegria, esperança, confiança e maturidade. "ALICERCE XXI", terá agora a sua própria imagem, que dará rosto ao novo passo da Humanitarius (A.H.A.S.I.).

DESENVOLVIMENTO NA GUINÉ, TEM UMA PEÇA IMPORTANTE...COOPERAÇÃO PORTUGUESA.

Com uma Guiné-Bissau, tranquila e respirando estabilidade, tudo decorre com mais facilidade, na rota do desenvolvimento contando com a ajuda externa.
É sabido, que o trabalho feito no terreno em parceria ou directamente pela Cooperação Portuguesa, tem sido importante, notóriamente progressiva e estratégicamente, bem planeado. E tem sido o IPAD, o motor de muitos projectos que aos poucos vai dandos frutos. A instituição, tem mantido as melhores relações com base nos projectos, que propomos desenvolver directamente.
São várias as associações, ONG's, e grupos isolados de expedicionários de vários pontos do país, que partilham da mesma opinião. Após dois anos, o balanço é francamente animador. Estimulante!
As nossas relações institucionais, quer em Portugal como em Bissau, são visivélmente de "porta Aberta". Sente-se que o trabalho e o esforço da comunidade Portuguesa, torna-se facilitado por este orgão tutelado, pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros Português.
A Humanitarius, já tornou público o seu relatório e publicação sobre o trabalho desenvolvido em muitas áreas pela cooperação portuguesa, na Guiné-Bissau.

O MOTOR DO DESENVOLVIMENTO NA GUINÉ; TEM UMA PEÇA IMPORTANTE...COOPERAÇÃO PORTUGUESA.