DESENVOLVIMENTO NA GUINÉ, TEM UMA PEÇA IMPORTANTE...COOPERAÇÃO PORTUGUESA.

Com uma Guiné-Bissau, tranquila e respirando estabilidade, tudo decorre com mais facilidade, na rota do desenvolvimento contando com a ajuda externa.
É sabido, que o trabalho feito no terreno em parceria ou directamente pela Cooperação Portuguesa, tem sido importante, notóriamente progressiva e estratégicamente, bem planeado. E tem sido o IPAD, o motor de muitos projectos que aos poucos vai dandos frutos. A instituição, tem mantido as melhores relações com base nos projectos, que propomos desenvolver directamente.
São várias as associações, ONG's, e grupos isolados de expedicionários de vários pontos do país, que partilham da mesma opinião. Após dois anos, o balanço é francamente animador. Estimulante!
As nossas relações institucionais, quer em Portugal como em Bissau, são visivélmente de "porta Aberta". Sente-se que o trabalho e o esforço da comunidade Portuguesa, torna-se facilitado por este orgão tutelado, pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros Português.
A Humanitarius, já tornou público o seu relatório e publicação sobre o trabalho desenvolvido em muitas áreas pela cooperação portuguesa, na Guiné-Bissau.

Comentários

  1. Todos juntos fazemos alguma coisa.
    Contem comigo, no que eu poder ajudar.
    Força amigo João Almeida.
    Você é aquele homem, que está no Mundo para ajudar a quem precisa.
    bjs da sua amiga
    Fernanda Dias

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

PRESIDENTE DO IPAD, RECONHECE O PROJECTO DE AJUDA PÚBLICA AO DESENVOLVIMENTO DA HUMANITARIUS

PROMO DE RADIO, INICIA 2ª FASE DA CAMPANHA