JOÃO ALMEIDA, CONVIDADO NO PROGRAMA "RUMOS" DA RTP-AFRICA

Chama-se “Rumos” o programa televisivo da produtora lisboeta “Genius Produções Audiovisuais”. Realizado por uma equipa experiente no tratamento jornalístico das questões ligadas à imigração africana, este magazine de informação cultural, centra-se na cultura e vivência das comunidades lusófonas residentes em Portugal, com a possibilidade de incluir reportagens de temas recolhidos nos países da comunidade lusófona. No caso Moçambique, onde a o convidado tem intervençao, iniciou a sua intervenção social. A convite do programa "Rumos" a reportagem conta com imagens da operacionalidade da organização, em terras de Cabo Delgado, no passado mês de Novembro de 2010.
O programa é exibido todas as quartas-feiras pelas 21h30 na RTP África, sendo semanalmente repetido na RTP Internacional.
Patrícia Figueiredo é o rosto deste programa, que em termos de apontamento de reportagem, foi gravado em exteriores, no Parque Eduardo VII em Lisboa. A entrevista foi conduzida pela Jornalista Daniela Costa do “Rumos” , tendo como convidado João Almeida em representação do projecto que dirige.
O programa, prevê-se possa ir para o ar, no próximo dia 13 de Abril, ás 21h30.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PRESIDENTE DO IPAD, RECONHECE O PROJECTO DE AJUDA PÚBLICA AO DESENVOLVIMENTO DA HUMANITARIUS

PROMO DE RADIO, INICIA 2ª FASE DA CAMPANHA