«No mundo, há gente notável!»

08/03/10

11 MIL KM DE AGRADECIMENTOS

Para cumprir este objectivo a Associação Humanitarius, junta ao seu cartaz, os agradecimentos a todas as pessoas, empresas e instituições, que deram um contributo, para que fosse possível, dar cumprimento dos nossos objectivos.
Uma referência especial, aos membros da Direcção, Assembleia geral e Associados da Humanitarius, pelo acreditar no trabalho orientado pela Coordenação geral de projectos de apoio social, sob a égide da ONG Portimonense.
Cidadãos anónimos, empresas e instituições, que nos deram confiança e força, nos deram o seu contributo de uma ou outra forma.
Entidades parceiras, como Associações congéneres, que souberam dar a mão, a uma causa que a todos pertence.
Dia 22, sairemos para esta jornada de apoio á Guiné-Bissau, percorrendo 11 mil quilómetros, enquanto por mar, já segue o contentor com o "trabalho de casa", para ajudar pessoas a ter uma saúde com dignidade e famílias a viveram, com um pouco mais de esperança.
Já agora, dois reconhecimentos especiais, á Comunicação Social, pela visibilidade e mensagem que passaram, por último, aos seguidores que nos vão acompanhar, nesta grande viagem solidária. Formou-se uma equipa coesa, consciente, lutadora e empreendedora.
Este é o espírito, que há muito se pretendia.
O Nosso muito obrigado a todos.
Coordenação Geral de Projectos
A.H.A.S.I./HUMANITARIUS