Mensagens

A mostrar mensagens de janeiro 26, 2009

SITE DA ASSOCIAÇÃO ESTÁ EM DEFINITIVO NO AR

Imagem
www.humanitarius.org Visite, faça os seus comentários e já agora coloque o site nos seus favoritos. Actualizações diárias, sobre toda a actividade dos projectos.

"LAURET CONFECÇÕES" PATROCINA A IMAGEM DA EQUIPA HUMANITÁRIA

Imagem
A empresa Lauret Confecções , volta de novo a "vestir" a equipa de apoio humanitário á Guiné-Bissau.Este ano, a empresa fez questão de patrocinar toda a equipa com blusas com o logo da Associação, assim como um colete suave que servirá de complemento á imagem da equipa no terreno. O patrocínio da Lauret confecções, ostenta ainda a bandeira Portuguesa, assim como o endereço (site) da associação humanitarius.

PROJECTOS DE APOIO SOCIAL Á GUINÉ ULTIMAM DETALHES

Imagem
Dentro de dias, seguirá por via marítima, o contentor humanitário rumo á Guiné-Bissau. Tal como aconteceu em Fevereiro de 2008, o manifesto de carga entregue em parceria á Cooperação Portuguesa, que ajudará no processo sempre complicado de desalfandegamento. Este ano, este contentor duplicou na sua capacidade de carga e espaço, no ano anterior o movimento conseguiu 13 toneladas de material escolar, roupas, calçado, brinquedos, 3 cadeiras de rodas, 23 camas de bebé e muitos outros donativos. Este ano, já num processo corporativo com a Associação Humanitarius , conseguiu-se duplicar não só a capacidade do contentor (40 pés), como na carga em si (43 t). Segundo fontes bem colocadas no seio da administração transitária, o navio poderá demorar cerca de 15 dias de navegação. Graças á estreita colaboração com a diplomacia Portuguesa em Bissau, e cooperação Portuguesa em particular, o contentor seguirá do cais de Bissau, rumo a Buba onde será feita a descarga. Entretanto a equipa técnica da H