EQUIPAS JÁ "OPERAM" EM MOÇAMBIQUE

O moral da equipa é elevado, e têm-se revelado extremamente participativo, pese embora, o calor (cerca de 34º) diários, tenha até agora sido a única grande "barreira", com que se defronta a delegação Algarvia.
A interacção diária com as escolinhas, já nos ultimos dias de escola, dado que termina agora o ano lectivo, tem sido de grande agitação e e emoção.
Por outro lado, a equipa, tem realizado encontros com comunidades de mulheres da periferia de dacidade de Pemba, onde se tem incidido uma campanha de sensibilização sobre a problemática do HIV Sida, em países como Moçambique, onde a taxa de mortalidade continua a subir evolutivamente.
A delegação composta por Rita Cristo, Marco Castro, Carlos Simões e Vanda Lucas Catita, ´são coordenadas por João Almeida, que assegura a relação bilateral com as instituições onde as equipas prestam serviço voluntário. Até agora, tudo tem corrido da melhor forma, as reacções têm sido positivas, e o seu teatro de operações preenchido por dois periodos das 07h ás 12h e das 15h ás 18h.
Um bem haja para voçês!
ResponderEliminarHumanitarius diz tudo...Amor, dedicação, vontade de conhecer o desconhecido e de ajudar em troca de receber um sorriso.
Um beijo dos amigos:
Álvaro, Chefe Clara, Clarinha e Dina
Bom trabalho! Força! beijinhos grandes a todos!
ResponderEliminar