DIRECTOR PROVINCIAL DE SAUDE, RECEBEU HUMANITARIUS

Quadro governamental, para o sector da saúde em Pemba - Cabo Delgado (Moçambique), recebeu equipa de enviados da Humanitarius, sobre o projecto Saude-Alerta/ARS Algarve. Durou pouco mais de 45 minutos, para que fosse apresentado em detalhe o projecto de cooperação entre a Humanitarius/ARS Algarve, para a doação de um equipamento completo de radiologia, para o renovado Hospital de Pemba. Após esta reunião, ficou decidida uma nova abordagem com o responsável do Hospital, para se desenhar o processo de entrega de tais equipamentos, assim como da disponibilidade, de duas técnicas da ARS algarvia, poder deslocar-se a Pemba, para uma semana de formação sobre ortopedia e radiologia (novos conceitos de diagnostico).
Para já, inicia-se o processo de coordenação logistica, para envio de um contentor, para Pemba onde conterá para além do equipamento e laboratorio de revelação, outros equipamentos doados pelo Hospital de Faro.
A reunião com o alto quadro governamental para a saúde provincial de Pemba, foi coordenada por João Almeida acompanhado por Marco Bettencourt, enviados da Humanitarius, naquela cidade a Norte de Moçambique.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PRESIDENTE DO IPAD, RECONHECE O PROJECTO DE AJUDA PÚBLICA AO DESENVOLVIMENTO DA HUMANITARIUS

PROMO DE RADIO, INICIA 2ª FASE DA CAMPANHA