ANA FILIPA SILVA, ASSUME A PRESIDENCIA DE DIRECÇÃO DA HUMANITARIUS, QUE TEM AGORA "COMANDO" NO FEMININO

Ana Filipa Silva, assume a Presidência da Direcção da Humanitarius.
26 Anos, Casada, Funcionária Administrativa, sócia nº 012 da A.H.A.S.I., disponivél para o cargo, substitui Jorge Baptista, que por motivos pessoais e indisponibilidade profissional, abdicou do cargo em Janeiro deste ano. Jorge Baptista, sócio-fundador da Humanitarius, enquadra actualmente o lugar de sócio-honorário fundador desta Associação de Apoio Social internacional.
Ana Filipa, propôs em Assembleia Geral, assumir o cargo, prometendo nova dinãmica nas funções que a partir de agora agora ocupa, após a Acta de Assembleia Geral, ter sido rubricada e publicada.
A nova Presidente da Humanitarius, mostra-se para já empenhada em promover a angariação de associados, imprimir uma nova dinãmica associativa, e reforçou o seu apoio á Coordenação Geral de Projectos, que, segundo garante - "É preciso valorizar, todo o trabalho interno de quem se traduzido em resultados dentro do esperado, desde os primeiros anos de vida desta organização e que graças a uma boa gestão, empenho e dedicação, elevam o bom nome da instituição, assim como todo o trabalho realizado nas causas que merecem ter continuidade." - Destaca a jovem Presidente.
Refira-se, que a nova indigitada no cargo, promete agilizar conjuntamente com a Assembleia Geral, um novo plano de trabalho, que inclusivê possa regionalmente, dar resposta a muitos casos preocupantes. Ana Filipa, destaca que a colaboração da Humanitarius em prol da ajuda pública ao desenvolvimento na Guiné-Bissau, tem dominado o papel interventivo da Associação, mas que, não pode ficar por aqui, assegura... há muito para fazer.
João Almeida Tavares, Coordenador Geral de Projectos, e actual Presidente da Assembleia Geral da Humanitarius, pondera neste momento a continuidade no cargo, embora assuma, que poderá vir a garantir o seu trabalho, apenas e só, no âmbito da coordenação.
O Actual quadro de composição dos corpos gerentes, publicado em Acta, após Assembleia Geral Extraordinária, realizada em 5 de Janeiro de 2010, (consta no Livro Mod.101, Folhas 6 e 7), garante os seguintes corpos:
- Presidente de Direcção: (indigitada) ANA FILIPA SILVA
- Presidente da Assembleia Geral: JOÃO ALMEIDA TAVARES
- Presidente do Conselho Fiscal: MARIA HELENA DUARTE

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PRESIDENTE DO IPAD, RECONHECE O PROJECTO DE AJUDA PÚBLICA AO DESENVOLVIMENTO DA HUMANITARIUS

PROMO DE RADIO, INICIA 2ª FASE DA CAMPANHA