O REGRESSO...EMOCIONADO DOS MADEIRENSES

Desde o passado dia 22 de Março, que a dupla João Aveiro e Rui Pinto, assumiram esta expedição como o grande desafio. Poder-se-á dizer, uma equipa preparada para tudo, depois da grande experiência, que partilharam com a Humanitarius, desde o Funchal até á Guiné-Bissau, assim como tudo o que aconteceu. Tranquilos, seguros, bem dispostos e companheiros nos bons e maus momentos, os dois jovens Madeirenses, estiveram á altura de uma verdadeira expedição, com todas as vivências e acontecimentos que marcam sempre este tipo de aventura.
Eram 17h30m, o navio da empresa "Armas", saiu de Portimão, rumo á Madeira, para um regresso a casa bem merecido, destes dois bons companheiros, que souberam estar á altura da sua grande viagem transaficana.
Rui Pinto e João Aveiro, despediram-se da equipa algarvia, depois de muitos dias, horas, intensos de companheirismo, onde se entrelaçam a amizade e o respeito entre todos os expedicionários. A emoção da despedida, tomou conta de ambas as partes.
Boa viagem, e bom regresso a casa na companhia dos seus familiares, são os votos da equipa Humanitarius.

Comentários

  1. Olá ! sou a Liana namorada do João Aveiro. É de louvar esta aventura de solidariedade, de equipa, de coragem! Felicito a toda a equipa de Humanitários! Uma grande lição de vida!! Continuações de Bom Trabalho nesta ajuda/apoio aos mais desfavorecidos! Tudo de Bom! Venham visitar a Madeira!! ;) Até Breve!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

PRESIDENTE DO IPAD, RECONHECE O PROJECTO DE AJUDA PÚBLICA AO DESENVOLVIMENTO DA HUMANITARIUS

PROMO DE RADIO, INICIA 2ª FASE DA CAMPANHA