HUMANITARIUS, ASSINOU PROTOCOLOS DE COOPERAÇÃO COM ONG'S NA GUINÉ-BISSAU

"Protocolos de parceria, são instrumentos, que podem ajudar directamente o conceito do desenvolvimento".
Em Bissau, a 21 de Abril, foram assinados três protocolos de cooperação entre a Associação Humanitarius, a Rede Ajuda (RA), que congrega outras 18 associações, sendo esta parceira directa da Cooperação Portuguesa, ainda a ENEAPROMA e APROMODAC.
Estes três protocolos de parceria, visam tornar mais fácil a linha condutora de apoios e doações entre os parceiros, para que possam com segurança e credibilidade, ajudar suas populações, em qualquer área ou sector mais fragilizado.
Perante a supervisão da Cooperação Portuguesa, João Almeida da Humanitarius, deu a conhecer a fiabilidade e importância destas parcerias, para a causa pública que todos defendem.
Guilherme Zeverino, adido para a Cooperação, mediou esta reunião de trabalho, supervisionando o processo de assinaturas e conteúdo do protocolo.
A partir de agora, os parceiros terão facilitados todos os mecanismos de cooperação entre si, para que as doações sejam distribuídas com equidade e garantidamente, possam chegar a quem precisa. Outra das grandes opções deste acordo, será estudar um plano de trabalho na área da formação em sectores mais deficitários, que será revelado através de relatórios apresentados pelas instituições parceiras.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PRESIDENTE DO IPAD, RECONHECE O PROJECTO DE AJUDA PÚBLICA AO DESENVOLVIMENTO DA HUMANITARIUS

PROMO DE RADIO, INICIA 2ª FASE DA CAMPANHA