CONFIANTES E DETERMINADOS, EQUIPA AGRADECE TODOS OS APOIOS

AVENTUREIROS POR UMA CAUSA, DIGEREM OS MOMENTOS DE UMA VIAGEM QUE FICA PARA A HISTÓRIA...COM MUITAS HISTÓRIAS.
(Cima) Artur Leitão, Pedro Cardoso, Rui Pinto, Augusto Carrega, Elisabeth Leal. (Baixo) Helena Duarte, João Almeida, Ana Lopes e António Inácio. Foto de João Aveiro.
Já no regresso, a foto simbólica de parte do grupo, na saída de Bojador (Sahara Ocidental).
A segunda viatura da expedição, transportou consigo, Augusto Carrega (Professor) e seguidor desta expedição, Elisabeth Leal (Técnica de saúde), João Aveiro e Rui Pinto (Condutor).
A equipa agora regressada, faz um reconhecido agradecimento a quem os apoiou, numa grande expedição cheia de histórias, que serão motivo de conversas naturalmente, contendo momentos bons e menos agradáveis. Faz parte!
Todos os motivos destas viagens, serão algo que farão parte de "Sonhos Frágeis", um livro que será publicado brevemente, com a assinatura de João Almeida. As experiências, vivências, culturas e tradições, os momentos emocionantes de várias expedições, com tudo o que dela restou, na passagem dessa "utopia da solidariedade", desde os primeiros momentos.
Hoje, regressados de uma longa viagem, em que todos foram protagonistas, embalados ainda pelo sentimento de nostalgia, produzido por imensas horas, dias, semanas de convívio intenso, a equipa que quis fazer algo por uma causa, continua determinada e confiante. Para alguns deles, a sua primeira grande jornada em terras africanas, deixa marcas, difíceis de apagar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PRESIDENTE DO IPAD, RECONHECE O PROJECTO DE AJUDA PÚBLICA AO DESENVOLVIMENTO DA HUMANITARIUS

PROMO DE RADIO, INICIA 2ª FASE DA CAMPANHA