EQUIPAMENTOS CLÍNICOS DO H.D.FARO, CHEGAM DIA 10 FEV

Após uma rigorosa manutenção e embalamento dos equipamentos doados pelo Hospital de Faro, prepara-se agora o respectivo transporte, para dar entrada no Armazém que serve de base de doação, cedido á Humanitarius.
Seria fastidioso inumerar, a enorme lista de materiais e equipamentos, que completam a doação do maior hospital algarvio.
A equipa técnica, ultima agora alguns "retoques", para que tudo fique operacional, e funcional.
Os meios clinicos doados, vão servir o Hospital de Comura, Simão Mendes, Orfanato Casa Emanuel, e Centro de saúde da Missão Católica de Buba.
Outros materiais, serão também confiados á Rede Ajuda (R.A.), que integra várias associações de apoio social infantil.
OS BRINQUEDOS QUE DISPARAM SORRISOS
A Associação de Voluntários de Portimão (AVP), entregou á dias, uma doação de brinquedos que vão fazer disparar a alegria, das centenas de crianças, por onde passa a Caravana solidária da expedição á Guiné. Carros tele-comandados, Bonecas, Insufláveis, Jogos, Aviões e milhares de outros brinquedos, vão fazer as delicias compensadas com um sorriso, por parte das meninas e meninos, que quase, (atrevo-me a dizê-lo) não conhecem infãncia.
As crianças, "acordam" cedo para a vida adulta, não têm muito tempo para o sonho, ou até para brincar. Um brinquedo, faz muita diferença na vida destas crianças. A entrega de um brinquedo, ou material escolar, é sempre feita com muita emoção por parte das equipas no terreno.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PRESIDENTE DO IPAD, RECONHECE O PROJECTO DE AJUDA PÚBLICA AO DESENVOLVIMENTO DA HUMANITARIUS

PROMO DE RADIO, INICIA 2ª FASE DA CAMPANHA