ASSOCIAÇÕES PORTIMONENSES, JUNTAM-SE AO GRUPO DE DOADORES

ASSOCIAÇÃO FLOR AMIGA
A CATRAIA
ASSOCIAÇÃO ONCOLÓGICA DO ALGARVE
ASSOCIAÇÃO DE VOLUNTÁRIOS DE PORTIMÃO
Todos juntos, para dar "vida" a uma causa.
A Associação Humanitarius, não podia esperar outra coisa, senão contar com a boa vontade, espírito cooperativo e empenho do associativismo local. Desinteressadamente as quatro instituições Portimonenses, contribuíram com o processo de ajuda social á Guiné-Bissau. Aliás, a diáspora Cabo-Verdiana, e Santomense, também deram o exemplo, e o contributo para o "povo irmão" da Guiné.
A Associação Flor Amiga, que só nos conheceu á muito pouco tempo, realizou uma campanha, junto dos seus associados, e juntou muitos donativos em roupas para as populações mais carentes do interior Guineense.
A Catraia, instituição de solidariedade social, uma vez mais "deu alma" a este projecto, com milhares de brinquedos, roupas, e outros equipamentos.
A Associação de Voluntários de Portimão (AVP), parceira legal da Humanitarius, reforçou a sua colaboração, disponibilizando voluntários, para o embalamento selectivo de todos os meios. Por outro lado, a AVP, conseguiu milhares de brinquedos, roupas de criança e muitos outros donativos, para o povo da Guiné-Bissau.
Em Janeiro deste ano, juntou-se a este "role" de amigos, a Associação Oncológica do Algarve (Portimão), que reuniu entre sócios e amigos da instituição, roupas, equipamentos informáticos, vídeos didácticos, aparelhagens sonoras, tudo para uma instituição Guineense.
São estes laços de cooperação e amizade, que dão "brilho" ao trabalho realizado pela Humanitarius ONG Portimonense, que prepara já os seus laços de cooperação, com Moçambique para 2011.
A todos os parceiros associativos, seus responsáveis e coordenadores o nosso muito obrigado, pela colaboração, para com o povo Guineense.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PRESIDENTE DO IPAD, RECONHECE O PROJECTO DE AJUDA PÚBLICA AO DESENVOLVIMENTO DA HUMANITARIUS

PROMO DE RADIO, INICIA 2ª FASE DA CAMPANHA