SEGUIDORES, PREPARAM-SE PARA A III EXPEDIÇÃO

Aos poucos, "apaixonados" pela aventura, preparam-se, para acompanhar a III Expedição humanitária á Guiné. A grande dificuldade, esbarra no tempo de duração, que esta mega viagem demora ida e volta. Ao todo 21 dias.
Algarve, Espanha, Marrocos, Sahara Ocidental, Mauritânia, Senegal e Guiné-Bissau. Ao todo, 6 dias de viagem.
Os custos não são avultados, a experiência é, pode-se dizer é única, e quem tem uma viatura todo terreno, está facilitado. A grande paixão dos "seguidores" solidários, é encontrarem as belezas ímpares do deserto, num cenário de grandes sensações e emoções o contacto com outras realidades, culturas, tradições e misticismo. Embora estes acompanhantes de viagem, sigam um rumo aventura, independente da missão, o certo é, que se têm manifestado disponíveis a partilhar toda a grande experiência, de uma missão carregada de uma grande entrega, ajuda, e esperança ás populações mais isoladas da Guiné.
A partida acontecerá dia 22 de Março, o regresso está previsto para dia 13 de Abril.
A experiência da comitiva humanitária, permite dar toda a colaboração, apoio no roteiro, fronteiras, onde descansar e comer, no fundo estabelecer laços de companheirismo solidário, com quem pela primeira vez, se propõe a fazer cerca de 11 mil Km, desde o Algarve até á África negra e quente, e seu regresso.
Todos aqueles, que já se mostraram interessados, em seguir a "Rota solidária", terão de confirmar sua presença, até ao dia 15 de Fevereiro, por motivos de produção de vistos de fronteira. A organização irá dentro de dias, publicitar o "Briefing", que acontecerá para organização geral da caravana.
A Associação Humanitária, não publicará On-line o "Road Book", mas poderá ceder pessoalmente, a quem se mostrar interessado, via e-mail.
Qualquer interesse adicional sobre a III Expedição Humanitária Madeira-Algarve-Guiné, pode ser dada por telefone (ver barra lateral), ou por mail em geral@humanitarius.org

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PRESIDENTE DO IPAD, RECONHECE O PROJECTO DE AJUDA PÚBLICA AO DESENVOLVIMENTO DA HUMANITARIUS

PROMO DE RADIO, INICIA 2ª FASE DA CAMPANHA