LOGÍSTICA: PROJECTO Á GUINÉ, SOBE PARA DOIS CONTENTORES

DONATIVOS PARA ACÇÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E SAÚDE, COMPLETAM DOIS CONTENTORES, COM AJUDA HUMANITÁRIA, Á GUINÉ-BISSAU.
Com partida prevista para 15 de Fevereiro, por via marítima, um contentor de 20 pés, com todos os donativos para apoio social e Escolar, outro de 40 pés, só com equipamentos doados por CHBA (Portimão) e HDF (Faro)
A direcção foi peremptória em afirmar a sua colaboração na doação de alguns equipamentos e outros suportes de apoio á sua saúde, no projecto coordenado a partir do Algarve pela Humanitarius. "Não é possível ficar indiferente, a tantas dificuldades, especialmente, quando se trata de saúde materno-infantil, o Hospital pode contribuir, com alguns meios, que farão certamente a diferença." - referiu a Pres. do Conselho de Administração do Hospital, Drª Ana Paula Gonçalves. Após uma reunião, realizada na passada semana, que contou também, com a presença da Drª Helena Gomes, Directora clínica do HDF, a direcção decidiu contribuir com materiais e equipamentos, que são considerados excedentários ao seu serviço.
Ambas as dirigentes hospitalares, com a presença da Engª responsável pelo património, decidiram, testar e mandar reparar, um ou outro equipamento, para que tudo funcional e operacional.
Na próxima semana, a Humanitarius, vai levantar todos os materiais e equipamentos, que completam um contentor-hospital de 40 pés ou seja (12 metros).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PRESIDENTE DO IPAD, RECONHECE O PROJECTO DE AJUDA PÚBLICA AO DESENVOLVIMENTO DA HUMANITARIUS

PROMO DE RADIO, INICIA 2ª FASE DA CAMPANHA