"III EXPEDIÇÃO ALGARVE-GUINÉ", TEM SEGUIDORES NA VIAGEM


A III Expedição Humanitária "Algarve-Guiné", tem seguidores em caravana solidária, desde Portimão até Bissau. São cidadãos que se aliaram á organização, que desde 2007 promove esta expedição de cariz humanitário, desde o Algarve até á Guiné. com o  "know-how" da Humanitarius, isso permite aos seguidores, acompanhar-nos sabendo que conhecemos os locais onde comer, descansar, trilhos suplementares, em suma todo um conhecimento do percurso de 6 dias.
COMO POSSO PARTILHAR DESTA "AVENTURA" SOLIDÁRIA?
Cada seguidor, com seus respectivos acompanhantes, terá de ter viatura própria, vistos para permanência na Mauritânia e Guiné-Bissau. Marrocos e Senegal, não precisa visto. A Humanitarius, pode ajudá-lo nesse processo.
É importante que, frequente a consulta do viajante, para a vacinação adequada. O plano de viagem da organização, inclui a cobertura e assistência durante o percurso, mesmo que não esteja ligado á Associação promotora. Contudo, para ser seguidor desta caravana humanitária, terá de participar no "Briefing" que será organizado, pela Humanitarius, onde será dado a conhecer, detalhes desta viagem de relevante importância.
Por questões de planeamento e organização fronteiriça e diplomática, os interessados deverão confirmar, no mínimo 15 dias antes da partida. (Ver:  www.humanitarius.org )
No nosso site na pasta "DIÁRIO DE VIAGEM", terá todas as informações, e respostas ás suas questões.
A equipa da expedição parte dia 22 de Março, ás 12h de Portimão, rumo á Guiné-Bissau.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

PRESIDENTE DO IPAD, RECONHECE O PROJECTO DE AJUDA PÚBLICA AO DESENVOLVIMENTO DA HUMANITARIUS

PROMO DE RADIO, INICIA 2ª FASE DA CAMPANHA