HUMANITARIUS, REUNIU COM DIRECÇÃO DO HOSPITAL DE FARO

A Direcção do Hospital de Faro, mostrou-se muito sensível e disposta a ajudar, na cooperação e apoio ao projecto "Saúde-Alerta", na Guiné-Bissau.
Após uma reunião de duas horas, onde a Humanitarius entregou um magazine ilustrado, sobre as suas acções no terreno, a direcção foi peremptória em afirmar a sua colaboração na doação de alguns equipamentos e outros suportes de apoio á sua saúde, no projecto coordenado a partir do Algarve pela Humanitarius.
"Não é possível ficar indiferente, a tantas dificuldades, especialmente, quando se trata de saúde materno-infantil, o Hospital pode contribuir, com alguns meios, que farão certamente a diferença." - referiu a Pres. do Conselho de Administração do Hospital, Drª Ana Paula Gonçalves.
A reunião, contou também, com a presença da Drª Helena Gomes, Directora clínica do HDF.
MÉDICA INTERNA DO HDF, TEM "LUZ VERDE" PARA PARTIR
Ana Lopes, médica, especialista em Diabetes, tem o aval da Administração do Hospital, para seguir em acção humanitária á Guiné-Bissau. Ana Lopes, prepara agora os meios para poder exercer a sua acção médica, com mulheres grávidas e crianças, em várias unidades de saúde, mais deficitárias de meios profiláticos e de diagnóstico.
Ana Lopes, incorporará a caravana expedicionária, desde Portimão até á Guiné-Bissau.
A clínica, já com experiência em actuações fora de portas, pretende dar um contributo importante, no teatro de acção da Humanitarius, no que se refere á saúde.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PRESIDENTE DO IPAD, RECONHECE O PROJECTO DE AJUDA PÚBLICA AO DESENVOLVIMENTO DA HUMANITARIUS

PROMO DE RADIO, INICIA 2ª FASE DA CAMPANHA