NATAL "ANTECIPADO" DO C.H.B.A., DUOU EQUIPAMENTOS DE EMERGENCIA Á GUINÉ-BISSAU

Numa altura em que a 1ª fase da campanha de angariação de donativos, para a Guiné-Bissau, atingiu o seu máximo, o CHBA ao conhecer as muitas dificuldades das unidades de saúde, que pretendemos apoiar, com a directa colaboração da Cooperação Portuguesa, fez uma doação significativa, em materiais e equipamentos, em estado novo, e outros muito pouco usados. A grande jornada da "Humanitarius" seria conseguir uma Incubadora, para os bébes recém-nascidos, na Neonatologia do Hospital de Comura. Inesperadamente, o Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio, fez a doacção de 2 máquinas para ajudar á vida, dos prematuros, de Comura. Para além deste donativo, a administração do CHBA, e responsáveis pelos equipamentos hospitalares deste hospital, Camas ajustáveis, Máquinas de aspiração de secreções, Ventilação, Mobiliário de apoio clinico, entre muitos outros equipamentos, fazem parte do inventário do doador.
(Clique para ampliar)

Uma espécie de "Prenda de natal" antecipado, com equipamentos em estado de boa conservação, e muitos outros em estado novo. Este donativo, dará uma nova utilidade, aos serviços de apoio á saúde no Hospital de Comura, Unidade de saúde MC de Buba, e serviços integrados de cuidados primários de saúde ao abrigo da R.A. Rede Ajuda.

Os donativos, juntar-se-ão a uma viatura de socorro (Ambulãncia), doada pela Associação de Ambulãncias de Quarteira, que irá ser requalificada, e revista na totalidade, para ficar ao serviço exclusivo da Rede Ajuda, ONG que é parceira neste projecto denominado "ALICERCE XXI".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PRESIDENTE DO IPAD, RECONHECE O PROJECTO DE AJUDA PÚBLICA AO DESENVOLVIMENTO DA HUMANITARIUS

PROMO DE RADIO, INICIA 2ª FASE DA CAMPANHA