JORNAL BARLAVENTO, REPORTA ACTIVIDADE DA ASSOCIAÇÃO

As actividades da Associação Humanitária de Apoio Social "Humanitarius", tem merecido desde 2007, uma atenção particular deste prestigiado jornal do Algarve. Tal como outros orgãos de comunicação social em geral, o Barlavento, tem dado uma divulgação das "missões" desta Associação na Guiné-Bissau e foi, diga-se, o único orgão de comunicação social escrita, que se preocupou em telefonar para a Guiné-Bissau, para saber como estava a equipa de Algarvios, em meados de Março do corrente ano, aquando dos assassinatos de João Bernardo "Nino" Vieira (ex-presidente da república da Guiné) e do Chefe do Estado Maior das Forças Armadas. O clima na sociedade Guineense, "aquecia" e no terreno, estavam mobilizados, membros da Associação em missão humanitária. Essa comunicação, pretendia saber, como estaria a equipa e qual a sua moral, com tais acontecimentos. Essa postura, reconhecida por todos os membros, foi partilhada com outros cooperantes Portugueses no terreno assim como com altos quadros da diplomacia Portuguesa em Bissau.
Com elevado profissionalismo, isenção e sobretudo solidários com as causas de muitas outras associações, ou organismos de apoio social, tal como a Humanitarius (A.H.A.S.I), o jornal, volta a fazer noticia sobre a próxima acção no terreno, da Associação.
A coordenação de projectos, convida a ler, o seu artigo ONLINE, e a adquirir nas bancas, o jornal na sua edição papel, na próxima Quarta-Feira.
Leia a noticia, clicando na imagem em cima.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PRESIDENTE DO IPAD, RECONHECE O PROJECTO DE AJUDA PÚBLICA AO DESENVOLVIMENTO DA HUMANITARIUS

PROMO DE RADIO, INICIA 2ª FASE DA CAMPANHA