OBRAS EM BUBA, VÃO SER VISTORIADAS EM MAIO

Obras de requalificação do C.Saúde de Buba e Escola C+S, vão ser vistoriadas em Maio.
Ainda sem relatórios do desenrolar das obras, a equipa de supervisão técnica do projecto, vai de novo á Guiné em Maio, para conhecer o andamento das obras. Loa NaTcharre, mandatado para a supervisão e acompanhamento das mesmas, ao abrigo dos projectos "Escola para todos e Saúde-Alerta", assegurou em contacto telefónico que as mesmas, estão a desenrolar-se em bom ritmo, mas ao abrigo do protocolo de geminação entre Portimão e Buba, as mesmas obras, deverão ser "fiscalizadas", para que se garanta, a boa aplicação dos bens materiais e sobretudo para que se assegure o cumprimento dos prazos previstos.
Sem que ainda tenha chegado qualquer relatório por parte de Buba, sobre o andamento das obras de requalificação, a coordenação de projectos de apoio social, pondera realizar uma reunião com o IPAD, no sentido de confiar essa supervisão local.
De referir, que sobre os incidentes registados em Buba, aquando da passagem da equipa humanitária, que envolveu o actual administrador local (ver noticia), já foram enviadas participações com aviso de recepção ás seguintes entidades, MNE - Portugal, MNE - Guiné, IPAD assim como ao chefe de gabinete do Primeiro Ministro da Guiné-Bissau.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PRESIDENTE DO IPAD, RECONHECE O PROJECTO DE AJUDA PÚBLICA AO DESENVOLVIMENTO DA HUMANITARIUS

PROMO DE RADIO, INICIA 2ª FASE DA CAMPANHA