ALEGRIA EMOCIONANTE, EM INFANTÁRIO ESCOLA DE BUBA

(Clique ampliar)
"Dois em um", O Jardim Infantil e Escola comunitária de Buba recebeu num só dia donativos da instituição Portimonense "A Catraia" e ainda muito material escolar, roupas, brinquedos entre outros do projecto "Amizade Inter-Escolas", da Mexilhoeira Grande e Figueira.
Primeiro, foi maravilhoso, ver que as cerca de 30 crianças de cada sala, sentados, nos banquinhos plásticos que a Colgate ofereceu no ano de 2008, aquando da primeira expedição. Segundo foi, ver e sentir, a alegria destes pequeninos, quando o "Branco" ali entrou.
O bom trabalho desenvolvido pelo grupo de pessoas deste jardim de infancia, levou a que o projecto de apoio escolar, este ano lhes fizesse a entrega de uma parte dos donativos. Portanto, num só dia, a criançada recebeu muitas prendas idas de Portugal.
A sala acabou vestida de branco, com pólos novos do colégio da Penina. Também foram entregues cadernos, material escolar diverso, mochilas, roupas, livros de contos infantis, jogos didacticos e muitos brinquedos.
Associado a este donativo, estão também os meninos e meninas do agrupamento escolar da Mexilhoeira-Grande e Figueira (Portimão). Assim que os brinquedos saltavam das caixas, a alegria foi tal, que ler uma ou outra mensagem vinda de Portugal, tornara-se impossivél.
Foi ainda entregue uma mesa para reunião de trabalho dos professores, nesta escolinha no coração de Buba.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PRESIDENTE DO IPAD, RECONHECE O PROJECTO DE AJUDA PÚBLICA AO DESENVOLVIMENTO DA HUMANITARIUS

PROMO DE RADIO, INICIA 2ª FASE DA CAMPANHA