Na Guiné, a equipa completa-se

De partida para Bissau, está a restante equipa da Humanitarius. Impossibilitados de fazer a viagem por via terrestre, devido a questões profissionais, Vanda Germano e Jorge Baptista partem por via aérea esta quarta-feira. Com a chegada prevista para as 2:00 horas da madrugada de quinta-feira, seguirão de imediato para Buba.
Toda a equipa está desejando que o contentor chegue, para poderem aplicar o fruto de longos meses de angariação, selecção, embalamento e arrumação, de todos os donativos generosamente oferecidos por instituições, empresas e particulares. Este clímax define-se em duas palavras: construir e distribuir. Já se saboreia, por antecipação, a alegria estampada na cara das crianças e jovens, quando receberem os seus novos cadernos, livros, canetas, roupa, calçado e brinquedos. Quando na sua nova videoteca puderem ver, maravilhados, as centenas de filmes que lhes levamos.
E após a conclusão das obras, será certamente com muita emoção que regressarão a Portugal, sabendo que mais cento e cinquenta crianças já terão as suas salas de aula, e que a população de Buba, já tem um espaço condigno para atendimento médico. Regressarão com a certeza que, de facto, valeu a pena!
Por: Jorge Baptista

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PRESIDENTE DO IPAD, RECONHECE O PROJECTO DE AJUDA PÚBLICA AO DESENVOLVIMENTO DA HUMANITARIUS

PROMO DE RADIO, INICIA 2ª FASE DA CAMPANHA