DONATIVO POR UMA CAUSA

Pelo propósito, pela causa a Humanitarius apela, ao seu donativo.
Não lhe pedimos para nos ajudar...pedimos pelas crianças que merecem a "nossa ajuda".
A Associação depende de apoios, patrocínios, ou donativos para uma causa que é pública.
Precisamos comprar materiais e alguns equipamentos que irão ajudar muitas crianças, na Guiné-Bissau. Propósitos que temos vindo a lutar para ajudar a concretizar o sonho de muitas destas crianças, que não são caras de cartaz de televisões, nem de campanhas de natal. Estas crianças, da Casa Emanuel, têm aqui um projecto de vida. Estas crianças, sem pai e mãe, outras abandonadas, têm a sua única saída para a vida numa instituição como a Casa Emanuel.
Para comprar materiais, equipamentos, ou bens de primeira necessidade que não será fácil conseguir em campanhas, pedimos o seu contributo.
Pode ajudar-nos, contribuindo com o pouco que puder através da conta solidária da Humanitarius (Associação Humanitária de Apoio Social):
CONTA Nº: 0045.7192.4022.5544.0528.9 (CA) Crédito Agricola
(Conta solidária da Ass. Humanitarius de Apoio Social)
É possivel ajudar! Já agora, fazemos um convite para visitar o site da Casa Emanuel na Guiné- Bissau, ou ver artigo publicado pela ANM (africa News Magazine).

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFXr1j12DiJap35VGaqkHVvWOTQO8T-ViM9Zre0AP-2VsV6ckIE8DtWjkUBR4rqtgq9O83mMlzhhTiyMvWQZzwq73eiXkzuYfERMA9oaPVPN4kHGh1BsfOgB0ckyeEpK0lAbEPJV79bIg/s1600-h/CRÓNICA+2.jpg

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PRESIDENTE DO IPAD, RECONHECE O PROJECTO DE AJUDA PÚBLICA AO DESENVOLVIMENTO DA HUMANITARIUS

PROMO DE RADIO, INICIA 2ª FASE DA CAMPANHA