PRESIDENTE DO IPAD, RECONHECE O PROJECTO DE AJUDA PÚBLICA AO DESENVOLVIMENTO DA HUMANITARIUS

O Presidente do Instituto Português de Apoio ao Desenvolvimento (IPAD), reconheceu o trabalho desenvolvido no terreno, pelo grupo de Algarvios que voltam de novo á Guiné, dispostos a ajudar, já no próximo mês de Fevereiro de 2009.
Augusto Correia, por entre declarações de reconhecimento á Humanitarius, não deixou perder a oportunidade de replicar uma mensagem de grande importancia, no que se refere ás questões da cooperação Portuguesa. (ver vídeo)
O dirigente Português da Cooperação, apelou a uma maior consciência do que são "causas" genuinamente, de ajuda pública ao desenvolvimento. Augusto Correia, preferiu estas declarações, no âmbito do projecto "Escola para todos" desenvolvido na Guiné-Bissau, pelo MEPT, actualmente a associação Humanitarius.
Apresentamos nesta peça, um extracto do Documentário "Olhares de Esperança", onde se insere a entrevista do Presidente da Cooperação Portuguesa (IPAD).

Mas, poderá ainda ver outros extratos desse Documentário, que iremos publicar gradualmente. DONATIVOS CHEGARAM ÁS ESCOLAS

É o tema do próximo extracto vídeo, a não perder.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PROMO DE RADIO, INICIA 2ª FASE DA CAMPANHA