DIRECTAMENTE A QUEM MAIS PRECISA, CONTENTOR PARTE EM FINAIS DE JANEIRO

Tal como aconteceu em 2008, todos os donativos vão ser entregue em mãos, directamente a quem mais precisa. Após o "Escola para todos", prepara-se já para 2009 o "Saúde-Alerta".
Aliás, nem poderia ser de outra forma.
Para alêm da recuperação em obra do Centro de Saúde local, a associação humanitarius, vai de novo levar material escolar, roupas, brinquedos, e muitos outros donativos confiados pelos Portugueses á associação, para fazer chegar á Guiné-Bissau.
O extracto do documentário "Olhares de esperança", realizado na Guiné em Fevereiro e Março de 2008, mostra como é feita a distribuição.

O COLAPSO DA SAÚDE PÚBLICA

Hospital Simão Mendes, o retrato de um hospital nacional onde quase tudo falta, menos a coragem de trabalhar, «na corda bamba». Na capital, (bissau) este hospital recebe milhares de doentes de todo o país. Falta Soro, Oxigénio, Ventilador (assistido), medicamentos de urgência e SOS, ...e muito mais. Médicos, Enfermeiros e Auxiliares, trabalham como podem!

Tema do vídeo que poderá ver em duas partes, extracto do documentário "Olhares de esperança", realizado pela MEDIOPLANO, para a Humanitarius.

Ver vídeos em:

Parte 1 http://br.youtube.com/watch?v=u_aRMZKpKjU

Parte 2 http://br.youtube.com/watch?v=rG8lC4EyUJU

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PRESIDENTE DO IPAD, RECONHECE O PROJECTO DE AJUDA PÚBLICA AO DESENVOLVIMENTO DA HUMANITARIUS

PROMO DE RADIO, INICIA 2ª FASE DA CAMPANHA