PARTIDA DOS CONTENTORES ADIADA

A partida inicialmente prevista, para dia 18 de Fevereiro, dos contentores humanitários, foi adiada para os próximos dias.
A dificuldade em conseguir a confirmação dos apoios, ou financiamento, que possa cobrir os custos do despacho, para a Guiné-Bissau, dificultaram o processo, atrasando assim, a partida dos mesmos.
A Associação Humanitarius, conseguiu os melhores preços do mercado, com uma grande ajuda do operador transitário, que também foi sensível, á missão a que se destinam.
Infelizmente, foram feitos alguns pedidos de apoio e candidaturas ao financiamento destes módulos de transporte, mas as respostas tardam em chegar. Hoje pela manhã, a Coordenação Geral, solicitou que fosse adiado para mais uns dias, o despacho dos contentores.
OS MEIOS
1 Contentor marítimo de 40 pés (12 metros), completo com equipamento hospitalar e Educação.
1 Contentor de 20 pés (6 metros), só com doações de Apoio social e brinquedos.
Ao todo são 40 Toneladas de bens doados, para apoiar a Saúde, Educação e ajuda ás populações mais interiorizadas, da Guiné-Bissau.
APELO AOS EMPRESÁRIOS
A Humanitarius, faz um convite aos empresários, que possam ao abrigo da lei do Mecenato social para que ajudem a ONG Humanitarius, sendo que a Associação emitirá respectivo recibo de apoio, patrocínio ou financiamento.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PRESIDENTE DO IPAD, RECONHECE O PROJECTO DE AJUDA PÚBLICA AO DESENVOLVIMENTO DA HUMANITARIUS

PROMO DE RADIO, INICIA 2ª FASE DA CAMPANHA