COMUNICADO HUMANITARIUS Á A.D.C. FUNCHAL

HUMANITARIUS, enviou a todos os Madeirenses em geral e á Associação de Desenvolvimento Comunitário do Funchal em particular, a sua mensagem de solidariedade, com os trágicos momentos, que se vivem na Ilha da Madeira. Da ADCF fazem parte dois expedicionários, que integrariam a caravana solidária á Guiné-Bissau a 22 de Março. Esta Associação com sede no Funchal, vive por certo nestes dias, momentos de grande preocupação e agitação, desmultiplicando-se na ajuda directas ás suas populações, ajudando-os a fazer face, a momentos tão difíceis de esquecer.
Embora ainda não tivesse nas últimas horas, havido nenhum contacto com a equipa solidária Madeirense, estamos em crer, que o momento é particularmente difícil, para que se possa antever qualquer cenário sobre a sua participação na nossa caravana, prevista para 22 de Março.
No topo das prioridades, estará certamente a recuperação da vida quotidiana da Ilha, a ajuda a quem tudo perdeu com a intempérie, e reconstruir tudo aquilo que a força da natureza, deixou para trás.
Em nome da Direcção da Humanitarius, a nossa solidariedade a todos, onde para o efeito disponibiliza-mo-nos de imediato, para dar o nosso contributo activo.
João Almeida
Jorge Baptista
Helena Duarte
Deolinda Duarte
Ana Filipa
André Cadete

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PRESIDENTE DO IPAD, RECONHECE O PROJECTO DE AJUDA PÚBLICA AO DESENVOLVIMENTO DA HUMANITARIUS

PROMO DE RADIO, INICIA 2ª FASE DA CAMPANHA