COMPANHEIROS DA MADEIRA, ASSEGURAM SUA PRESENÇA NA III EXPEDIÇÃO Á GUINÉ

Após algumas horas de ansiedade, sem ser possível a comunicação, com os nossos companheiros da ADCF que inicialmente, tinham prevista sua participação na caravana solidária á Guiné-Bissau, eis que as boas noticias, chegaram do Funchal.
Em primeiro, que a intempérie não os teria afectado, nem ás suas famílias, em segundo lugar, mesmo "debaixo" de um momento de luto e tragédia na Ilha da Madeira, João Aveiro e Rui Pinto confirmaram já a sua presença no Algarve, com chegada prevista para dia 21 de Março, no navio "Armas".
A Humanitarius, congratula-se por saber que os nossos amigos, estão bem, e que desde as primeiras horas da tragédia, não têm mão a medir, na ajuda á recuperação e normalidade da vida quotidiana do Funchal. A solidariedade, é posta á prova nesta altura, em que tudo está por fazer, para que a vida Madeirense, retome a sua vida normal, embora a tragédia, assinale 43 vítimas mortais.
Os compromissos já assumidos, mais o sentido de responsabilidade destes parceiros, em primeiro dar "mão" amiga na ajuda ás suas populações, fazem com que eleve o estimulo destes companheiros, ao que parece, verdadeiramente entusiasmados com a sua participação na Expedição á Guiné-Bissau.
Cá os esperaremos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PRESIDENTE DO IPAD, RECONHECE O PROJECTO DE AJUDA PÚBLICA AO DESENVOLVIMENTO DA HUMANITARIUS

PROMO DE RADIO, INICIA 2ª FASE DA CAMPANHA