HUMANITARIUS E IPAD, NA MESMA MESA.

A Humanitarius, vai fazer, como sempre o fez, a apresentação do relatório circunstanciado, onde será conhecida toda a programação de projectos activos, para desenvolver entre 2010/2011, onde Moçambique, estará no topo das prioridades, dado que os prazos de envio do contentor solidário, de 36 toneladas, está no seu limite.
A reunião entre a Humanitarius-Internacional e o Instituto Portugûes de Apoio ao Desenvolvimento, (IPAD) acontecerá na sua sede em Lisboa, (12.Out), neste orgão tutelado pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros. A reunião será presidida pela Vice-Presidente deste organismo, que tem a seu cargo a área geográfica de Moçambique, que conhecerá em detalhe todo o alinhamento de projectos, que passam por Moçambique, Guiné-Bissau e muito em breve Cabo Verde. Adiado, por motivos diversos, está o processo de cooperação com Timor.
Desta apresentação, serão abertos os novos projectos em curso, como o Saúde-Alerta, que integra o E.S.M.I. (Emergência na saúde Materno-Infantil), P.S.H. (Posto de saúde Humanitarius).
O balanço e retrospectiva do trabalho realizado, fará parte dos principais motivos desta reunião, mas sobretudo, a tónica residirá nos objectivos do milénio para o desenvolvimento, onde a Humanitarius, tem projectos de intervenção concretos e definidos.
Nos projectos de continuidade com a Guiné-Bissau, 2011, trará novas oportunidades de cooperação com o Cacheu, que terá como base, um apoio integrado do Município de Lagos. Já em Cabo Verde, pese embora ainda não esteja totalmente definida, a intervenção Humanitarius, será articulada entre o Município do Fundão e o Município do Tarrafal na Ilha de Santiago.
A Humanitarius, far-se-á representar, por João Almeida (Coordenador Geral) e Luis Carmo (Coordenador de projecto).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PRESIDENTE DO IPAD, RECONHECE O PROJECTO DE AJUDA PÚBLICA AO DESENVOLVIMENTO DA HUMANITARIUS

PROMO DE RADIO, INICIA 2ª FASE DA CAMPANHA