RECOLHA DE DONATIVOS, JÁ COMEÇOU.

A recolha de donativos para a próxima jornada de apoio social á Guiné-Bissau, já começou. Entre roupas para homem, senhora e criança, brinquedos e muitos outros, a Humanitarius, tem já cerca de 5 toneladas de donativos, que seguirão em meados de Março, para a Guiné-Bissau.
A coordenação da missão, estuda a possibilidade, de estreitar laços de cooperação com a ONG - Rede Ajuda, que tem tido um papel muito interventivo em vários dominios, congregando várias valências no apoio social directo.
Além desta possivel parceria, a Humanitarius, vai levar consigo vários projectos integrados de ajuda aos sectores da Saúde e Educação, onde constam no projecto raiz (Alicerce XXI), a ajuda ao serviço de pediatria e maternidade do Hospital Nacional Simão Mendes, como tem acontecido noutras anteriores missões, assim como a Casa Emanuel em Bissau.
Curiosamente, grande parte dos donativos, foram doados pela instituição "A Catraia" em Portimão, e que se destina a doar directamente a populações infantis mais carenciadas, no interior da Guiné.

Comentários

  1. Olá Amigos!
    Espero que esta iniciativa possa contribuir na diminuição das carências em quase tudo que este povo tem.
    As vossas ajudas e contribuição tem um aspecto patente e notável para nós que estão ligados ao desenvolvimento.

    Danilo Altair

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

PRESIDENTE DO IPAD, RECONHECE O PROJECTO DE AJUDA PÚBLICA AO DESENVOLVIMENTO DA HUMANITARIUS

PROMO DE RADIO, INICIA 2ª FASE DA CAMPANHA