O URGENTE GESTO DE AJUDAR

Por: João Almeida Coordenador de Projectos de Apoio Social
Sempre que se pensa, levar amizade e esperança, a essa Guiné que marca as nossas expedições desde 2007, procuramos saber onde está a prioridade. Não é preciso fazer nenhum exercicio.
As crianças. Em 2008, Clara Vicente Hugman, produzia o "carinho" de uma Estrela, que simboliza-se o Natal das crianças do Hospital de Comura. A partilha de muitas emoções, em prol das crianças de Comura, das suas mães, de tanta gente.
Clara Vicente Hugman, com a irmã Valéria, responsável do Hospital de Comura, assim como outras "mãos" amigas, deram o mote para que a esperança e o sorriso, eliminassem a lágrima de quem já quase não consegue chorar.
Em 2010, queremos de novo levar "muitas estrelinhas"´a estas crianças. O seu mundo gira em torno de muitas dificuldades. Felizmente que aqui, em Comura, alguém luta por minorar tantas carências. Mães sero-positivas, procuram no apoio que a caridade religiosa pode dar, a sua por vezes, única alternativa.
Clara Vicente, hoje faz parte da organização A.H.A.S.I (Humanitarius), por cá, a sua luta em conseguir a ajuda necessária, para "aliviar" as preocupações, em Comura. É preciso ganhar tempo...onde o tempo não pára impiedosamente, ali...naquela África que marca e transforma qualquer visitante, há crianças que não têm nada para comer. Outras estão sub-nutridas. Outras...são o acrescento estatístico, que infelizmente sobe em cada dia. É por essa razão, que procuramos ganhar o tempo, para com ele, conseguir sensibilizar quem poderá ajudar desinteressadamente.
É urgente:
Leite em pó, Farinhas Lácteas , Massas alimenticias, Bolachas.
Roupas de bebé, caminhas, colchões, lençois.

A Associação Humanitária de Apoio Social, quer que cada contributo, seja uma "estrela que possa iluminar", estas crianças.

Por favor, passe a palavra, e guarde este blogue nos seus favoritos.

CONTACTE-NOS 96 012 00 94 ou 282 08 41 82

Sede da A.H.A.S.I (Portimão) S. Seb. Estrada de Alvor, 152 8500-521 Portimão

OBRIGADO

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PRESIDENTE DO IPAD, RECONHECE O PROJECTO DE AJUDA PÚBLICA AO DESENVOLVIMENTO DA HUMANITARIUS

PROMO DE RADIO, INICIA 2ª FASE DA CAMPANHA