INFORMAÇÃO DESTACOU, TRABALHO DA HUMANITARIUS

Essa visibilidade é importante, para que se saiba no exterior, o que está a ser feito como contributo de ajuda ao desenvolvimento, na Guiné-Bissau. Vários jornais de índole nacional e regional, edições Online, edições papel, rádio e televisão, avançaram hoje com a noticia sobre a missão da equipa algarvia, pela terceira vez na Guiné-Bissau.
Apesar de algum "desalento" interno, devido ao facto de não se ter conseguido os apoios necessários, para o envio dos dois contentores, tendo seguido apenas um, o facto é, que a municipalidade, deu sinais de "fraqueza" financeira, as empresas não responderam á chamada, mas apesar de tudo, podemos dar-nos por felizes, porque nem tudo foi negativo. Graças ás doações do Hospital de Faro e Centro Hospitalar do Barlavento, gente anónima e até Associações, conseguimos enviar um pouco de "esperança" em materiais e equipamentos para a saúde, educação e apoio social.
Das 43 toneladas, seguiram 30, com embarque em contentor, que provavelmente chegará dia 23 a Bissau.
A Humanitarius, prepara-se já, para dar o seu contributo em Moçambique, dia 4 de Maio, seguirá até Maputo, o Coordenador Geral da ONG, onde ficará na Capital Moçambicana, para alguns contactos e reuniões institucionais, seguindo dia 6 para PEMBA, onde produzirá todos os contactos, para dirigir o seu próximo projecto.
Graças á Comunicação Social, o "Eco" das nossas necessidades e trabalho, acontece para que a ajuda possa chegar onde é precisa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PRESIDENTE DO IPAD, RECONHECE O PROJECTO DE AJUDA PÚBLICA AO DESENVOLVIMENTO DA HUMANITARIUS

PROMO DE RADIO, INICIA 2ª FASE DA CAMPANHA